sábado, 31 de julho de 2010

Segura a minha mão.


Não deixe o medo tomar conta do seu ser, não deixe que o medo te impeça de lutar.
Não deixe que a tristeza seja sua sombra. Sinta-me sei que posso te ajudar!
Dê-me suas mãos, me deixe te guiar ao nosso paraíso.
Um lugar que foi feito pra nós dois. Segura a minha mão?

Amor, você é uma parte da minha alma, do meu corpo.
Se estiveres triste, ficarei também. Estamos conectados aquela mesma força que nos uniu.
Olhe pra esse céu imenso, e todas essas estrelas que brilham em nossas cabeças. Estamos longe, mas nosso céu é o mesmo!
Eu estou com você toda a noite, todas as manhãs em pensamentos. Meu corpo permanece aqui nesse quarto frio com o rosto coberto de lagrimas lembrando de momentos lindos que vivi com você, mas minha alma está aí contigo, uma parte do meu corpo está aqui, mas a outra sempre esteve com você.

Meus olhos imploram pelos seus, minha boca chama pela sua. Vem pra mim, preciso de você aqui, não sei viver sem te sentir sem poder te ter.
Sinto a necessidade de você!

Um comentário: