domingo, 25 de julho de 2010

True Love.




Aprendi a te amar de uma forma que achava que era impossivel, aprendi a conviver com suas manias, aprendi a te entender e te ouvir, aprendi que o amor é mesmo inexplicavel.
Aprendi a amar seus defeitos e qualidades. Descobri todos os seus gostos e segredos, aprendi que uma linda historia de amor é construida a base de uma grande amizade.
Descobri que você é muito importante pra mim, e que sem seus beijos, seu carinho, seu colo, sua voz... sem você não posso viver!
Aprendi e descobri muitas coisas contigo, você me levou para um caminho que antes era desconhecido. Você abriu meus olhos pra vida, pro mundo e hoje agradeço a ti por existir, e fazer parte de uma historia que você ajudou a construir.
só nao aprendi a viver sem você. Então te quero todos os dias da minha vida, e que nossa historia seja a mais linda de todos os mundos!

Eu te amo .... e

Minha vida é você!

Um comentário: