terça-feira, 27 de julho de 2010

Dias longos.




Os dias passam, as noites chegam e você continua nos meus pensamentos.
Que saudade é essa, que teima em me sufocar?
O seu rosto passa diante dos meus olhos, mas você não esta aqui. Seu cheiro, seu sabor estão comigo, mais você cadê?
Quanto tempo falta? Conto as horas para estar ao seu lado novamente. E a cada hora que eu conto esse amor cresce a todo segundo.
Tenho medo, medo de sofrer de novo. Jure-me amor eterno, prometa que seu corpo será somente meu, prove o amor que senti, cante pra mim!
Não quero muita coisa de você, só quero você. É pedir demais?

Sinto os pingos da chuva nos meus cabelos, quando olho pro céu vejo seu lindo rosto. Ouvindo musica com as lagrimas molhando meu rosto, eu sonho acordada com nosso reencontro.
Juro que se eu pudesse já estaria com você bem antes de estar aqui.
Mas não vai demorar muito amor, pode sim parecer uma eternidade. Mais o que são dias separados, comparados a um sempre juntos?
Absolutamente nada.

Estou voltando amor, voltando aos seus braços.

Um comentário:

  1. e ela q diz q adora coisas relacionadas a vampiros ;P hsuahsua belas palavras meniina apaixonada ;P

    ResponderExcluir