terça-feira, 27 de julho de 2010

Angel.



Minha vida não havia sentido, antes.
Nunca tinha planejado um futuro, nunca tinha pensado como iria viver. Como seria daqui a uns 20 anos, não planejava casar, ter filhos, sempre quis viver com o presente.
E meu presente, que hoje é um passado totalmente diferente.
Descobri um motivo pra viver. Deus olhou pra mim e disse: Você peca demais menina, se salve! E me enviou um guia que me levou até um anjo.
No momento em que olhei pra esse anjo, despertou um sentimento desconhecido em mim, uma coisa que nunca havia sentido antes.
Esse anjo me mostrou o amor. Esse anjo é o meu amor!

Hoje tudo que eu mais quero é ter esse amor pra sempre, todos os meus planos, desejos, todas as minhas loucuras quero viver ao seu lado.
Quero te ver conquistar todos os seus sonhos, quero poder te abraçar quando você precisar, quero poder te beijar todas as vezes que te olhar, quero poder sentir seu corpo quando for frio, quero poder tirar sua roupa quando for calor. Quero sentir te sempre comigo!

Você me completa em tudo, você faz palhaçadas pra me ver sorrir, fala besteiras pra me alegrar, fala a verdade sem me machucar. Em todos os sentidos, você é o único que pode me amar da forma que eu precisar.

Não importa o que aconteça seu amor é meu único refugio, não importa aonde eu vá você comigo sempre estará. Minha verdade, é que você é minha única verdade!

My love, my angel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário