domingo, 1 de agosto de 2010

without you and with you.


Aprendemos com nossos erros, ele nos ensinou o verdadeiro sentindo de amar!

Olho pro céu e não vejo mais a estrela, já é tarde e eu aqui sem saber o que fazer, só querendo ter você.
Meus pensamentos me levam a ti, essa saudade que tenta me destruir.
As noites são tão frias sem você, os dias são tão vazios.
Queria sair correndo ao seu encontro, queria, mais por que estamos tão longe?
Preciso do seu colo, do seu calor, do seu abraço, do seu rostinho lindo.
Preciso de você!

Vejo que a lua iluminava meu caminho, e em algumas pedras que tropecei.
Mas o sol já brilha em minha estrada, minha nova jornada começou.
Prosperidade, sorte e desejo de amor. Do seu amor!
Aquela tristeza que até me trouxe lagrima e me mostrou que nada é o que parece já passou, mas foi necessária. Agora eu tenho o que sempre sonhei. Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário