sábado, 31 de julho de 2010

Impossível não me apaixonar, impossível não te amar.


A força que me levanta do chão.
A luz que ilumina meus passos.
O calor que me esquenta no inverno, a coisa mais linda do meu universo.
O sabor que sinto em minha boca, é o sabor do beijo mais doce e gostoso que já senti.
O seu!
Suas mãos passam pelo meu corpo que uma forma inexplicável.
Uma sensação tão gostosa, que se eu pudesse sentiria 24hrs por dia.
Seus olhinhos me olham como se eu fosse à coisa mais maravilhosa do mundo, uma jóia preciosa. Só que você não sabe...
Você é a coisa mais maravilhosa da minha vida, minha jóia preciosa!
Não sei por que ainda teima em se perguntar o que vi em você, quer saber a realidade?

Já me apaixonei, mas paixão é passageira. O amor é eterno. E foi você quem me ensinou isso.
Um homem forte, determinado, corajoso que quando está comigo vira um grande bebê dengoso, mimado, bobo, preguiçoso que só quer ficar no meu colo pequeno recebendo carinho.
Impossível não me apaixonar, impossível não te amar.


Vou cuidar desse meu homem corajoso, desse meu bebê dengoso o resto da minha vida, por que é só de você que eu preciso!

Um comentário: