domingo, 1 de agosto de 2010

Solidão.


Em meu rosto lagrimas escorregam dos meus olhos tristes, pensamentos e lembranças te trazem de novo aqui. Sinto você perto de mim, olho para os lados, mas não te vejo.
Sinto sua respiração no meu pescoço, mas não te vejo.
Sinto você, mas cadê você?

De novo estou aqui nesse quarto sozinha, em querer dormi só pensando em você. Queria tanto dormi ao seu lado, queria tanto sentir o suas mãos passando pelo meu rosto daquela forma que me faz sorrir.
De novo estou aqui sem saber o que fazer ouvindo uma musica que me lembra você.


Cada lagrima que caí é um beijo que queria te dar.
Cada soluço que eu dou é um abraço que queria sentir.
Você não sabe o quanto eu te quero aqui garoto, sem você meu mundo não faz sentindo.

Sinto você, mas cadê você?

E fico parecendo louca tentando te achar nesse quarto escuro, vazio, tão vazio quanto ao meu peito. Um grande buraco se encontra no meu coração, não tem nada mais por que dói tanto?
Por favor, vem tampar esse grande vazio. Por favor, vem me buscar!

Preciso de você como um bebê precisa do colo de sua mamãe.
Tira-me dessa solidão, me tira dessa escuridão.
Por favor, amor me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário