quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo em nada.


Já sorri e já chorei, já gritei e já calei.
Já fiz muitas coisas nessa vida e tenho certeza que tudo isso não é nada perto de tudo que vem pela frente.
Uma vida inteira cheia de emoções, alegrias e tristezas. Uma vida de muitas pessoas!
Tanta gente conheci, tantas vezes já sofri mais não me arrependo de nada que vive.

Coloquei muitos sorrisos nos rostos queridos, já chorei no ombro de desconhecidos.

Aprendi com os erros das pessoas, mas só entendi quando senti na pele a dor de errar.

A linha da minha vida tem muitas curvas, e eu sei que posso ultrapassar todos os obstaculos que estaram lá na frente.
Conheço um atalho mais sei que nem tudo que é facil é o melhor. Então seguirei reto o meu destino sem saber o que vem pelo meu caminho.
Se existe essas pedras e montanhas é por que eu vou conseguir ultrapassa-las.
Deus já me deu a força que eu preciso, já me ensinou o que eu precisava aprender. Com meu amor, nessa vida onde a cada passo que damos temos uma surpresa sigo com a cabeça erguida e sem medo.

O amor pode tudo, não tem buraco ou qualquer obstaculo.
O amor é simplismente o amor, um sentimento inexplicavel!
Mais também quem precisa saber, amor é pra sentir e não pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário