terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada funciona.


Sinto-me perdida sem você aqui pra guiar meus passos, me sinto num mundo que não foi feito pra mim. Olho as coisas em volta e não vejo nada, minha mente se perdeu, meu corpo não se meche e meus pensamentos somem.
Não entendo o que esta acontecendo comigo, caminho e não chego a lugar nenhum, falo e não digo absolutamente nada.
Será que estou ficando louca?
Preciso de você aqui anjo, preciso do seu conforto.

A distancia que nos separa, é a mesma que nos juntou ainda mais. Eu tenho certeza do que eu quero, e sabe o que eu quero?
Querer-te ainda mais, te amar ainda mais. Não sou o bastante pra você, eu acho.
Mas vou fazer tudo por nós dois sempre.

Por que você me deixa assim?
Tão fraca, tão despreparada, tão sozinha quando esta longe de mim?

Com você sei que posso subir todas as montanhas, a torre mais alta e não vou me cansar, mas sem você perto de mim não consigo nem respirar.

A água que bebo não mata minha sede, minha boca continua seca precisando dos seus beijos. Sinto um vazio tão grande no lado direito da cama.
As lagrimas escorregam do meu rosto sem motivo, olhando para o espelho vejo o reflexo de algo desconhecido.

Por que estou tão estranha?
Sinto-me tão sozinha e cansava. Definitivamente meu mundo parou sem você aqui meu amor.

As horas não passam, os dias ficam mais longos, e os segundos viram anos. Não vejo a hora de te reencontrar, te beijar e nunca mais pensar e me distanciar.
Você é tudo que eu sempre quis tudo que eu quero pra sempre.


Sem você, meu mundo definitivamente parou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário