quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Answers, where are they?


Hoje acordei com vontade de não sair da cama, sem vontade de comer, de tomar banho, sem vontade de viver exatamente “Hoje” agora por que, vai lá saber.
Leves fios de pensamento correm por toda parte da minha mente, correm tão rápido que mal consigo entendê-los. Tudo pode ser muito confuso, mas pra mim é pior que isso. Escrever é melhor que tentar entender, entender não é muito minha onda, por fim escrevo coisas que muitas pessoas talvez nem vá entender, mas eu sei o que eu quero dizer. Então pra mim basta!
Já tentei entender a vida, mais igual ao amor a vida é difícil de entender talvez nunca seja explicada de fato.
Por que nascemos? Por que vivemos? Viver a cada dia ou a cada dia ficar mais próximo de morrer?
Como obter respostas concretas? O que viemos fazer nesse mundo? Por que nós? E por que não marte?
Vou ver de fato eu nem quero saber, às vezes queremos saber coisa que talvez nem iremos gostar de entender.


Viva, ou fique mais próximo da morte. Tanto faz o que vale é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário